Cerco de Jericó  2014

  
PALAVRA DO PADRE   Fiquemos atentos!    Uma pequena mentira pode tornar-se grande e por algo que julgamos uma bobagem, sem importância, podemos perder a credibilidade. Amor, verdade e justiça sempre.
PALAVRA DO PADRE – "Que nossas mãos estejam sempre estendidas para o próximo com o firme propósito de vivermos a caridade, a misericórdia, a compaixão. Do bem feito ao nosso próximo Deus não se esquecerá".
 
PALAVRA DO PADRE – "Quantas vezes já ouvimos: a boca fala daquilo que o coração está cheio. Cuidemos para que do nosso coração e nossa boca somente saiam palavras que sirvam para a edificação bem como dele tiremos toda cólera, amargura e orgulho".
PALAVRA DO PADRE – "Quantas vezes já ouvimos ou cantamos: “Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a Boa Nova do Senhor, que anuncia a paz”. Que os nossos pés trilhem as “veredas do Senhor”, pois são boas e retas. As veredas do Senhor nos conduzem para a misericórdia, para a justiça, para a verdade. Sejamos, portanto, cooperadores de Deus".
PALAVRA DO PADRE - "Sabemos que devemos viver no Amor, na VERDADE e na Justiça. Não sejamos falsos e mentirosos. Jesus é a Verdade e pede que sejamos verdadeiros como filhos do Altíssimo: “seja o vosso sim, sim; seja o vosso não, não”. Quando da sua despedida na sua oração (Jo 17) pediu por nós ao Pai: “Não te peço para tirá-los do mundo, mas para guardá-los do Maligno ...Consagra-os na verdade...”. Vivamos plenamente nossa condição de filhas e filhos de Deus".
PALAVRA DO PADRE – "Deus é amor. Criados à imagem e semelhança de Deus somos chamados a viver no Amor. Porque filhas e filhos de Deus Pai, irmãos e irmãs no Senhor Jesus devemos buscar a vida da Graça que é a COMUNHÃO com Deus e com o próximo. Como nos ensina o apóstolo São Paulo na carta ao Colossenses: “Revistamo-nos de sincera bondade, humildade, ternura, mansidão, compaixão, paciência e perdão”.